Postado em 27 de Setembro de 2018 às 11h49

DESIGN DE SERVIÇOS TURÍSTICOS NA ROTA DAS TERMAS

Turismo e hotelaria (4)

Além de desenvolvimento humano e organizacional, a P&P realiza também serviços para turismo e hotelaria, como design de hospitalidade, manual de procedimentos, treinamentos técnicos, entre outros.


E desde julho deste ano atua na Rota das Termas, realizando um projeto de design de serviços turísticos em parceria com o Núcleo Empresarial Rota das Termas, composto por empresários e interessados no desenvolvimento do turismo de 5 municípios da região (Planalto Alegre, Águas de Chapecó, São Carlos, Palmitos e Caibi).


Entre as etapas do projeto estão o levantamento dos atrativos turísticos (reais e potenciais) da região, desenvolvimento de roteiros e plano de divulgação. Foram feitas visitas a todos os membros e parceiros da rota, além de encontros mensais e workshop para geração de ideias e soluções. 

  • P&P Consultoria - Paisagens da Rota das Termas
  • P&P Consultoria - Ilha Redonda e as margens do Rio Uruguai
  • P&P Consultoria - Águas termais e atrativos para o ano todo

Os atrativos da rota são diversos, entre eles natureza exuberante, propriedades rurais, balneários e águas termais, artesanato, produtos coloniais, vinhos, cervejas, entre outros.


Além disso, reservas, roteiros personalizados e maiores informações sobre o destino já estão disponíveis nas redes sociais da Rota das Termas e também por e-mail e telefone.

Rota das Termas
facebook.com/rotadastermassc
@rotadastermassc
atendimento@rotadastermas.com.br
49 9 9126 6364

Veja também

5 REGRAS QUE OS LÍDERES DE SUCESSO NUNCA QUEBRAM01/03 Se para o funcionário a competência do novo tempo é a adaptabilidade, para um líder a regra de ouro é a capacidade de transformação do negócio. O equilíbrio entre ataque e defesa deve nortear os executivos para que as empresas consigam passar por transformações necessárias sem perder a competitividade. Os gestores que......
Guia rápido de como fortalecer um destino turístico25/02 Opções de lugares para viajar não faltam. O turista pode tomar sua decisão com base em diversos fatores, como localização, clima no local, atrativos e preço. E cada vez mais há destaque para um outro......

Voltar para NOVIDADES